Jacqui Naylor | Ciclo da Primavera

O Cineteatro Caracas promove, no dia 10 de maio pelas 21h30, o concerto de Jacqui Naylor, inserido no Ciclo da Primavera.

O Cineteatro Caracas promove, no dia 10 de maio pelas 21h30, o concerto de Jacqui Naylor, inserido no Ciclo da Primavera.

A par de Diana Krall, Jacqui Naylor é seguramente uma das vozes mais importantes do chamado Smooth Jazz. Com as melhores criticas e com presença nas melhores salas e em quase todos os festivais, é com enorme prazer que anunciamos este regresso a Portugal para apresentação do seu novo disco Q & A. 

Conhecida pela sua voz aveludada, Jacqui recusa o purismo do Jazz e é na mistura de estilos que muita vezes Jacqui Naylor surpreende de forma única. O desfilar de canções intemporais bem conhecidas do universo pop-rock, a par dos seus originais, Jacqui Naylor constroi um espetáculo que ficará certamente na memória de todos os presentes. Tem vários álbuns já gravados, e várias entradas na lista Top 10 para o USA Today, Jazziz e The Washington Post. Os seus discos estão disponíveis na Ásia, América e Europa, onde ela também atua regularmente, ora nas melhores salas, ora em Festivais.

Classificação etária: M/6 anos

Entrada: 5€

Locais de Venda: Cineteatro Caracas

Informações: 256 682 408 (Cineteatro Caracas)

Ciclo da Primavera:
16 de março - João Pedro Pais
06 de abril - Insónia
10 de maio - Jacqui Naylor
16 de maio - Selma Uamusse

Av. António José de Almeida | 3720-239 Oliveira de Azeméis | Telefone - 256 682 408 | 256 600 621