London Eyes - Rui Sinel de Cordes

O Cineteatro Caracas promove, no dia 17 de fevereiro, pelas 21h30 o espetáculo de Standup Comedy “London Eyes” do humorista Rui Sinel de Cordes.

O Cineteatro Caracas promove, no dia 17 de fevereiro, pelas 21h30 o espetáculo de Standup Comedy “London Eyes” do humorista Rui Sinel de Cordes.

“London Eyes” é o sexto solo de stand-up comedy de Rui Sinel de Cordes. Há um ano a viver em Londres, o humorista é exposto a realidades novas. O espectáculo aborda temáticas tão portuguesas como a saudade, mas também novos problemas individuais e colectivos, combinados com o que nos espera num futuro breve. Se ninguém sabe de onde viemos, menor ainda parece ser o conhecimento do local para onde vamos.

E já agora, a distância de Portugal aproxima o humorista do que é ser português, ou afasta-o?

Hilariante como sempre, esta nova hora de comédia a solo confronta Rui Sinel de Cordes e o seu público com novas teorias e com dúvidas resultantes de tudo o que viu.

Porque nos dias que correm, onde a informação está disponível a um ritmo e quantidade cada vez maiores, importa abrir bem os olhos para observar o que nos rodeia.

Ver ou não ver. Essa sim, é a questão.

Duração: 70 min

Classificação etária: M/ 16 anos

Entrada: 14€

Locais de Venda: Cineteatro Caracas

Informações: 256 682 408 (Cineteatro Caracas)

Av. António José de Almeida | 3720-239 Oliveira de Azeméis | Telefone - 256 682 408 | 256 600 621