0

"Há Domingos Assim - Cabeça Oca"

No âmbito do programa "Há Domingos Assim" o Cineteatro Caracas apresenta, no próximo dia 12 de Novembro pelas 15 horas em colaboração com a Companhia ORLA e em Estreia Nacional, o espetáculo "Cabeça-Oca".

No âmbito do programa "Há Domingos Assim" o Cineteatro Caracas apresenta, no próximo dia 12 de Novembro pelas 15 horas em colaboração com a Companhia ORLA e em Estreia Nacional, o espetáculo "Cabeça-Oca", um evento para o público infanto-juvenil e do agrado do público geral, que tem como pano de fundo algumas das histórias do plano nacional de leituras do 5.º e 6.º ano. Oriana é uma menina que vive no mundo da fantasia onde as histórias e conversas que ouve se misturam. Em conjunto com a sua inseparável amiga Baronesa, ela escapa da realidade com ilusões de guarda-chuvas. Será imaginação ou será uma boa memória de infância com a sua avó.

Entrada: 3€, Grátis para crianças até aos 10 anos desde acompanhada(s) por adulto(s). Este cartão deverá ser trocado pelo respetivo bilhete. Limitado à lotação da sala.

Classificação Etária: M/6 anos

Criação e produção: Orla - Companhia de Teatro, CRL

Com excertos de texto de: Sophia de Mello Brayner - A Fada Oriana, Maria Alberta Menéres - Ulisses e Manuel António Pina - poema Pássaro na Cabeça.

 

Av. António José de Almeida | 3720-239 Oliveira de Azeméis | Telefone - 256 682 408 | 256 600 621